O Selo Padrão de Qualidade e o SGI - Sistema de Gestão Integrada mostram que a Zema Petróleo busca constantemente a qualidade dos produtos e o bom relacionamento com seus colaboradores, fornecedores, clientes, meio ambiente e as comunidades em que atua.

Qualidade

Padrão de Qualidade

O Selo Padrão de Qualidade foi criado para aprimorar ainda mais a linha de produtos oferecido pela Zema Petróleo. Os postos são rigorosamente inspecionados e passam por uma análise criteriosa dos combustíveis. A confiabilidade dos produtos e serviços envolve os segmentos de transporte, recebimento, a avaliação e a estocagem, até o manuseio e o envio ao cliente final.

Nosso programa de qualidade conta com 1 Unidade de Análise Itinerante, que percorre todos os postos da rede, cerca de 6000 km por mês. Com um técnico altamente qualificado, a Zema monitora e proporciona segurança a mais para os consumidores finais.

Em breve você poderá verificar, online, o índice de qualidade do Posto Zema da sua preferência.

SGI

Sistema de
Gestão Integrada

O sistema de Gestão Integrada envolve um conjunto de ações baseadas em padrões internacionais de qualidade (ISO9001), meio ambiente (ISO14001) e segurança do trabalho (OSHAS18001), com o objetivo de buscar e garantir a qualidade dos produtos e serviços, segurança dos colaboradores e parceiros, dentro de uma postura socioambiental responsável.

Benefícios do SGI

    Principais
    benefícios do SGI

  • Preservação do meio ambiente, segurança e saúde do trabalhador.
  • Monitoramento da conformidade legal de atividades relacionadas à qualidade.
  • Meio ambiente, e segurança e saúde do trabalhador.
  • Obtenção da satisfação dos clientes através do desenvolvimento dos processos.
  • Redução dos desperdícios de recursos.
  • Melhoria das rotinas internas.
  • Integração consistente da organização junto à comunidade onde atua.